Panorama Móveis

Transforme seu quarto no ambiente dos sonhos com peças cuidadosamente selecionadas para garantir conforto, estilo e funcionalidade. O conjunto ideal inclui cama de solteiro em diversos modelos, desde tradicionais até baixas com baús para armazenamento, colchão de espuma, molas ensacadas ou híbridos para atender às suas necessidades, lençol de algodão, cetim ou outros materiais respiráveis, edredom de plumas, sintético ou outro material que se adapte ao seu clima e preferências, e travesseiro de espuma, viscoelástico ou de penas para suporte ideal para o pescoço e cabeça. Desfrute de estilo coeso, praticidade, economia e conforto garantido com um conjunto completo de quarto de solteiro! Visite lojas especializadas em colchões
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Panorama Móveis


CNPJ: 20.014.303/0001-70
Razão Social: PANORAMA MOVEIS ONLINE LTDA
Endereço: Rua 25 de julho, 111 Centro - Ibirama/SC - CEP: 89140-000

A Panorama Móveis foi fundada em 1991 sob a denominação de Eletrônica Panorama, inicialmente a empresa comercializava apenas eletrodomésticos e eletrônicos, em 2004 em novo endereço e com uma área maior, resolveu investir no ramo de móveis juntamente com eletrodomésticos. Em 2013 construiu outra sede para apostar exclusivamente no ramo de móveis. Com forte crescimento na área e estrutura sólida, a empresa começou a comercializar virtualmente seus produtos.

Aconteceu alguma coisa? Não se preocupe, a Panorama Móveis presa pela sua total satisfação e só quer ajudar a resolver o seu problema! Abaixo segue nossa política de troca e devolução: 1.1 De acordo com o art 49 do Código de Defesa do Consumidor o Cliente poderá desistir da compra em um prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria. 1.2 Para exercer o direito de arrependimento o cliente deve entrar em contato através do SAC, por email. No caso de o contato for feito por telefone, deve-se enviar um email para solicitar o cancelamento, visto que o mesmo deve ficar registrado. 1.3 A mercadoria deve estar intacta, sem indício de uso ou montagem, em embalagem original. A mercadoria também deve acompanhar a primeira via da nota fiscal, manuais de montagem e todos os seus acessórios e volumes. 1.4 A Panorama Móveis providenciará a coleta no mesmo endereço fornecido no momento da compra. As despesas de frete serão custeadas pela Panorama Móveis. 1.5 Entregue o produto na Panorama Móveis, o mesmo será avaliado de acordo com o item 8.3, se estas condições não forem cumpridas o mesmo será devolvido no endereço do Cliente. 1.6 A devolução dos valores pagos será feita de acordo com a modalidade de pagamento escolhida pelo Cliente no momento da compra, após a finalização do item. 1.7 Para compras feitas no cartão de crédito será informada a administradora do cartão que deve cancelar o débito. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento e, a cobrança das parcelas remanescentes após o valor integral do produto no cartão de crédito realizada pela Panorama Móveis é de responsabilidade da administradora do cartão. 1.8 Em compras pagas por boleto bancário, a devolução do valor será feita em até 15 dias úteis através de deposito bancário em conta corrente do comprador. Aqui seguem nossas perguntas e respostas mais frequentes, se ainda tiver alguma dúvida é só entrar em contato conosco pelo sac ou pelo email sacmarketplace@colombo.com.br 1) Como proceder com assistência técnica? Caso na montagem você note que o produto está com avarias, ou peças faltantes, você deve comunicar imediatamente a Panorama Móveis através do SAC, onde deverão ser enviadas fotos e descrições do problema, no caso de peças faltantes com os nomes conforme manual. A Panorama Móveis analisará se são decorrentes de mau uso ou erros de montagem e nos casos que não forem enviará as peças para reposição, sem custo algum ao cliente. 2) Qual o prazo para resolução dos problemas? O prazo para resolução de problemas referentes a assistência técnica é de 30 dias corridos. 3) O que acontece se passar desse prazo? Não havendo a solução dos defeitos no prazo de 30 dias corridos, o Cliente terá direito de escolha a: substituição do produto por outro produto da mesma espécie ou restituição da quantia paga. 4) O meu pedido veio errado, e agora? Por mais que tomamos cuidado na hora de separar os pedidos, imprevistos infelizmente acontecem, e a Panorama Móveis pede profundas desculpas, nessas raras exceções, o cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato com as Lojas Colombo, para fazer a solicitação de troca, não havendo qualquer custo ao Cliente, esse contato pode ser feito no SAC através telefone 0800 642 3333 ou do email: sacmarketplace@colombo.com.br 5) Na hora da entrega notei que a embalagem estava danificada, o que devo fazer? Nesses casos, a Panorama Móveis recomenda que a entrega seja recusada, e o cliente entre em contato com o SAC para o envio de um novo produto.
Nossa política de frete é muito simples e fazemos de tudo para facilitar, abaixo seguem algumas perguntas e respostas frequentes, qualquer dúvidas podem ser esclarecidas no SAC. 1) Onde é informado o prazo, e quais os horários das entregas? O prazo para entrega dos produtos será informado no carrinho de compras, no canto direito na aba frete, sempre contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta feira, das 8:00 às 18:00. 2) Como funciona a conferência das dimensões do produto? A conferência das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá conferir se as mesmas estão dentro dos limites dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. 3) A Panorama Móveis realiza desmontagem, transporte por escada ou içamento nas entregas? Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte por escada, janela, ou içamento das entregas. 4) Como proceder para receber as entregas? É indispensável que no endereço de entrega haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber as mercadorias e assinar o protocolo de entrega. 5) Como alterar o endereço de entrega? Caso o Cliente queira alterar o endereço de entrega, o mesmo deve ser feito no site, e comunicado ao SAC, em no máximo 7 dias após a finalização do pedido. Não serão feitas alterações de endereço de entrega após a nota fiscal do pedido ter sido emitida. 6) A Panorama Móveis não autoriza a transportadora a: - Entrar no domicilio; - Realizar montagem, instalação ou manutenção dos produtos; - Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota fiscal; - Violar a embalagem do produto; - Realizar a entrega a terceiros, sem identificação ou menores de idade. 7) A transportadora sobe escadas para realizar entregas? A Transportadora não sobe escadas, em casos de apartamento ela deixa os móveis na recepção.
O prazo para entrega dos produtos será informado no carrinho de compras, no canto direito na aba frete, sempre contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta feira, das 8:00 às 18:00.