Panorama Móveis

A Panorama Móveis foi fundada em 1991 sob a denominação de Eletrônica Panorama, inicialmente a empresa comercializava apenas eletrodomésticos e eletrônicos, em 2004 em novo endereço e com uma área maior, resolveu investir no ramo de móveis juntamente com eletrodomésticos. Em 2013 construiu outra sede para apostar exclusivamente no ramo de móveis. Com forte crescimento na área e estrutura sólida, a empresa começou a comercializar virtualmente seus produtos.
Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

Panorama Móveis


CNPJ: 20.014.303/0001-70
Razão Social: PANORAMA MOVEIS ONLINE LTDA
Endereço: Rua 25 de julho, 111 Centro - Ibirama/SC - CEP: 89140-000

A Panorama Móveis foi fundada em 1991 sob a denominação de Eletrônica Panorama, inicialmente a empresa comercializava apenas eletrodomésticos e eletrônicos, em 2004 em novo endereço e com uma área maior, resolveu investir no ramo de móveis juntamente com eletrodomésticos. Em 2013 construiu outra sede para apostar exclusivamente no ramo de móveis. Com forte crescimento na área e estrutura sólida, a empresa começou a comercializar virtualmente seus produtos.

Aconteceu alguma coisa? Não se preocupe, a Panorama Móveis presa pela sua total satisfação e só quer ajudar a resolver o seu problema! Abaixo segue nossa política de troca e devolução: 1.1 De acordo com o art 49 do Código de Defesa do Consumidor o Cliente poderá desistir da compra em um prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria. 1.2 Para exercer o direito de arrependimento o cliente deve entrar em contato através do SAC, por email. No caso de o contato for feito por telefone, deve-se enviar um email para solicitar o cancelamento, visto que o mesmo deve ficar registrado. 1.3 A mercadoria deve estar intacta, sem indício de uso ou montagem, em embalagem original. A mercadoria também deve acompanhar a primeira via da nota fiscal, manuais de montagem e todos os seus acessórios e volumes. 1.4 A Panorama Móveis providenciará a coleta no mesmo endereço fornecido no momento da compra. As despesas de frete serão custeadas pela Panorama Móveis. 1.5 Entregue o produto na Panorama Móveis, o mesmo será avaliado de acordo com o item 8.3, se estas condições não forem cumpridas o mesmo será devolvido no endereço do Cliente. 1.6 A devolução dos valores pagos será feita de acordo com a modalidade de pagamento escolhida pelo Cliente no momento da compra, após a finalização do item. 1.7 Para compras feitas no cartão de crédito será informada a administradora do cartão que deve cancelar o débito. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento e, a cobrança das parcelas remanescentes após o valor integral do produto no cartão de crédito realizada pela Panorama Móveis é de responsabilidade da administradora do cartão. 1.8 Em compras pagas por boleto bancário, a devolução do valor será feita em até 15 dias úteis através de deposito bancário em conta corrente do comprador. Aqui seguem nossas perguntas e respostas mais frequentes, se ainda tiver alguma dúvida é só entrar em contato conosco pelo sac ou pelo email sacmarketplace@colombo.com.br 1) Como proceder com assistência técnica? Caso na montagem você note que o produto está com avarias, ou peças faltantes, você deve comunicar imediatamente a Panorama Móveis através do SAC, onde deverão ser enviadas fotos e descrições do problema, no caso de peças faltantes com os nomes conforme manual. A Panorama Móveis analisará se são decorrentes de mau uso ou erros de montagem e nos casos que não forem enviará as peças para reposição, sem custo algum ao cliente. 2) Qual o prazo para resolução dos problemas? O prazo para resolução de problemas referentes a assistência técnica é de 30 dias corridos. 3) O que acontece se passar desse prazo? Não havendo a solução dos defeitos no prazo de 30 dias corridos, o Cliente terá direito de escolha a: substituição do produto por outro produto da mesma espécie ou restituição da quantia paga. 4) O meu pedido veio errado, e agora? Por mais que tomamos cuidado na hora de separar os pedidos, imprevistos infelizmente acontecem, e a Panorama Móveis pede profundas desculpas, nessas raras exceções, o cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato com as Lojas Colombo, para fazer a solicitação de troca, não havendo qualquer custo ao Cliente, esse contato pode ser feito no SAC através telefone 0800 642 3333 ou do email: sacmarketplace@colombo.com.br 5) Na hora da entrega notei que a embalagem estava danificada, o que devo fazer? Nesses casos, a Panorama Móveis recomenda que a entrega seja recusada, e o cliente entre em contato com o SAC para o envio de um novo produto.
Nossa política de frete é muito simples e fazemos de tudo para facilitar, abaixo seguem algumas perguntas e respostas frequentes, qualquer dúvidas podem ser esclarecidas no SAC. 1) Onde é informado o prazo, e quais os horários das entregas? O prazo para entrega dos produtos será informado no carrinho de compras, no canto direito na aba frete, sempre contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta feira, das 8:00 às 18:00. 2) Como funciona a conferência das dimensões do produto? A conferência das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá conferir se as mesmas estão dentro dos limites dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. 3) A Panorama Móveis realiza desmontagem, transporte por escada ou içamento nas entregas? Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte por escada, janela, ou içamento das entregas. 4) Como proceder para receber as entregas? É indispensável que no endereço de entrega haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber as mercadorias e assinar o protocolo de entrega. 5) Como alterar o endereço de entrega? Caso o Cliente queira alterar o endereço de entrega, o mesmo deve ser feito no site, e comunicado ao SAC, em no máximo 7 dias após a finalização do pedido. Não serão feitas alterações de endereço de entrega após a nota fiscal do pedido ter sido emitida. 6) A Panorama Móveis não autoriza a transportadora a: - Entrar no domicilio; - Realizar montagem, instalação ou manutenção dos produtos; - Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota fiscal; - Violar a embalagem do produto; - Realizar a entrega a terceiros, sem identificação ou menores de idade. 7) A transportadora sobe escadas para realizar entregas? A Transportadora não sobe escadas, em casos de apartamento ela deixa os móveis na recepção.
O prazo para entrega dos produtos será informado no carrinho de compras, no canto direito na aba frete, sempre contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta feira, das 8:00 às 18:00.