Home Is

Complete sua mesa com elegância e praticidade com Toalhas de Mesa Lindas e Funcionais! Toalhas de mesa, sejam de tecido macio e durável ou de materiais impermeáveis para praticidade, são peças essenciais que protegem a superfície da mesa e adicionam um toque de charme e sofisticação à sua decoração. Toalhas de jantar elegantes são perfeitas para ocasiões especiais, enquanto toalhas de almoço mais simples são ideais para o dia a dia. Toalhas para mesa redonda ou quadrada podem ser encontradas em diversos tamanhos e cores para combinar com o estilo da sua mesa e da sua decoração.

Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

Home Is


CNPJ: 26.379.850/0001-36
Razão Social: HOME IS ARTIGOS PARA CASA LTDA
Endereço: Rua das Valsas, 190 Freguesia (Jacarepaguá) - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 22743-390

Loja online de artigos de cama, mesa, banho e decoração com as maiores marcas, os melhores preços e o seu estilo. A paixão pelo lar e por tudo que ele proporciona é a base do nosso trabalho, e com essa motivação que inovamos a cada dia, sempre buscando trazer o melhor do mundo em qualidade, conforto, beleza e durabilidade. home is... tudo que você sempre sonhou!

A home is oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. 1. solicitação de troca ou devolução Para solicitar a troca ou devolução de seu produto ou pedido é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para sac@homeis.com.br, com o endereço completo, telefone, junto com um e-mail para que seja enviado o numero de PAC para envio da mercadoria com defeito. IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o motivo da troca/devolução para agilizar o seu atendimento. 2. prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo2.1 arrependimento da compra Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. 2.2 erro na entrega, produto ou embalagem avariada Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, comunique imediatamente. 2.3 produto com defeito sem uso Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. 2.4 produto com defeito após uso Os produtos comercializados pela home is possuem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação. Se após uso do produto, respeitando as orientações de conservação e cuidados, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Atendimento. 3. opções de troca -Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por cor/tamanho diferente; - Vale Trocas para ser utilizado na home is em até 180 dias após a emissão. 4. opções de devolução - Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido - Vale Trocas para ser utilizado na home is em até 180 dias após a emissão. 5. condições do produto para troca ou devolução O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da home is no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. 6. formas de devolução A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem, sem nenhum custo. Para postagem enviaremos um link em seu e-mail que lhe dará o direito de despachar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custos. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Importante frisar que os custos de embalagem(ns) não estão cobertos. 7. prazo para restituição - Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; - Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros. 8. promoções Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$ 50,00.
A home is preza pela transparência e qualidade no atendimento, por isso realiza seu serviço de entrega através de transportadora ou Correios (Sedex ou Pac). O frete grátis aplica-se apenas aos produtos da categoria cama, mesa e banho e decoração, vendidos e entregues pela home is, para algumas regiões do Brasil, e depende do valor mínimo da compra. Os produtos da categoria móveis, vendido e entregue por lojas parceiras podem não possuir frete grátis. Consulte a política vigente no momento da compra (página de produto, carrinho de compras ou checkout). O prazo de entrega é informado somente em dias úteis, desta forma, sábados, domingos e feriados (nacionais e regionais) não entram no cálculo. A contagem do prazo inicia-se sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento. Nos pedidos com cartão de crédito, o prazo de entrega será contado a partir o dia útil seguinte a aprovação do pagamento, sendo que a análise do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis. Havendo necessidade de envio de documentação por parte do cliente, o prazo de análise poderá ser estendido em 1 (um) dia útil. Nos pedidos com Boleto Bancário, o banco poderá levar até 2 (dois) dias úteis para confirmar o recebimento do pagamento. A contagem do prazo inicia-se sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento pela instituição bancária (informado automaticamente por e-mail) e não no momento da compra ou do pagamento do boleto. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Excepcionalmente, pode haver entrega aos sábados, domingos e feriados. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. E isso poder ser feito por parentes, moradores da mesma residência ou porteiros. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará para a home is. Você pode acompanhar o processo através do código de rastreio informado no email de envio do pedido. Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples. No site acesse “Minha conta” e clique em “Meus pedidos”. Lá, você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora. Pedido enviado pelos Correios, eventualmente, poderá ficar disponível para retirada em uma agência (Correios) próxima ao endereço de entrega. Neste caso verifique o rastreamento e acesse a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH). Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega. Condições Adversas: A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nestes casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para encontrar a melhor solução. Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.
A home is preza pela transparência e qualidade no atendimento, por isso realiza seu serviço de entrega através de transportadora ou Correios (Sedex ou Pac). O frete grátis aplica-se apenas aos produtos da categoria cama, mesa e banho e decoração, vendidos e entregues pela home is, para algumas regiões do Brasil, e depende do valor mínimo da compra. Os produtos da categoria móveis, vendido e entregue por lojas parceiras podem não possuir frete grátis. Consulte a política vigente no momento da compra (página de produto, carrinho de compras ou checkout). O prazo de entrega é informado somente em dias úteis, desta forma, sábados, domingos e feriados (nacionais e regionais) não entram no cálculo. A contagem do prazo inicia-se sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento. Nos pedidos com cartão de crédito, o prazo de entrega será contado a partir o dia útil seguinte a aprovação do pagamento, sendo que a análise do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis. Havendo necessidade de envio de documentação por parte do cliente, o prazo de análise poderá ser estendido em 1 (um) dia útil. Nos pedidos com Boleto Bancário, o banco poderá levar até 2 (dois) dias úteis para confirmar o recebimento do pagamento. A contagem do prazo inicia-se sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento pela instituição bancária (informado automaticamente por e-mail) e não no momento da compra ou do pagamento do boleto. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Excepcionalmente, pode haver entrega aos sábados, domingos e feriados. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. E isso poder ser feito por parentes, moradores da mesma residência ou porteiros. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará para a home is. Você pode acompanhar o processo através do código de rastreio informado no email de envio do pedido. Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples. No site acesse “Minha conta” e clique em “Meus pedidos”. Lá, você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora. Pedido enviado pelos Correios, eventualmente, poderá ficar disponível para retirada em uma agência (Correios) próxima ao endereço de entrega. Neste caso verifique o rastreamento e acesse a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH). Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega. Condições Adversas: A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nestes casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para encontrar a melhor solução. Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.