FRIOPEÇAS

A FRIOPEÇAS iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com atuação exclusiva no varejo de peças originais, mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista. A FRIOPEÇAS vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos. Foco no Cliente A FRIOPEÇAS tem como filosofia oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir a agilidade tanto da venda quanto da entrega. Pesquisas de satisfação são periodicamente realizadas junto ao cliente a fim de ajustar o atendimento para que mantenha sempre sua excelência.
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FRIOPEÇAS


CNPJ: 09.316.105/0001-29
Razão Social: FRIOVIX COMERCIO DE REFRIGERAÇÃO LTDA
Endereço: Avenida Civit 1, 1295 Barro Branco - Espirito Santo/ES - CEP: 29170-740

A FRIOPEÇAS iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com atuação exclusiva no varejo de peças originais, mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista. A FRIOPEÇAS vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos. Foco no Cliente A FRIOPEÇAS tem como filosofia oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir a agilidade tanto da venda quanto da entrega. Pesquisas de satisfação são periodicamente realizadas junto ao cliente a fim de ajustar o atendimento para que mantenha sempre sua excelência.

A Friopeças prioriza sempre o atendimento de excelência a seus clientes, portanto, possuímos uma política de trocas e devoluções transparente e que atende às determinações do Código de Defesa do Consumidor. Todos os nossos produtos são enviados a você em embalagens originais e lacrados. No ato da entrega pela transportadora é de suma importância que seja feita a conferência de cada item para verificar se há avarias e se o(s) modelo(s) corresponde(m) ao comprado por você. Caso exista qualquer divergência, recomendamos que seja recusado o recebimento e que seja feita uma ressalva na nota fiscal. Não se esqueça de, no momento desta conferência, preservar a integridade da embalagem, pois no caso de uma eventual troca, elas deverão estar em bom estado. Em todas as situações de troca ou devolução solicitaremos que sejam enviadas fotos do(s) produto(s) para comprovar a possível avaria, bem como estado de conservação do produto. Devolução e troca por erro de compra: Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua compra e devolver o produto para a Friopeças desde que ele esteja em perfeito estado, sem sinais de uso, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Após a avaliação das fotos do produtos enviadas por você, faremos o recolhimento do item no mesmo local de entrega e, após o mesmo ser recebido em nosso Centro de Distribuição, o estorno será realizado, conforme abaixo: Compras no cartão de crédito: caso o seu pedido tenha sido realizado no cartão de crédito será feito o estorno do valor pago junto à operado do cartão. Solicitaremos o estorno em até 5 dias úteis após o recebimento do produto. O prazo para que o estorno seja efetivado segue as regras da administradora do cartão. Compra em boleto: caso seu pedido tenha sido pago em boleto, o valor da compra será reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O pagamento será feito em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Troca por erro de compra: caso você opte por trocar o modelo do produto, após o seu item chegar em nosso Centro de Distribuição, dentro de 5 dias úteis entraremos em contato com você para verificar por qual produto a troca deve ser feita e passaremos as orientações para que seja efetuado o pagamento da diferença de valores, caso ela exista. Troca por defeito: Caso você receba o seu produto com qualquer defeito que não seja identificado no ato do recebimento, você terá 7 dias corridos a partir do recebimento para comunicar a Friopeças. Para que a troca seja realizada, devem ser seguidas as seguintes diretrizes: - O produto somente será trocado caso ainda não tenha sido utilizado/instalado, e caso sua embalagem esteja em bom estado. - Caso o defeito seja por mau uso não faremos troca. - O produto deve estar acompanhado do manual, da nota fiscal e de todos os acessórios. - Não trocamos produtos que não se encontrem da mesma forma de quando foram entregues. - O novo produto somente será enviado após realizarmos uma vistoria técnica no equipamento defeituoso/com problemas. Em casos de análise desfavorável à troca, o produto é a devolvido ao cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. Caso o seu produto já tenha sido instalado, você deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica credenciada do fabricante, que irá avaliar o defeito e proceder com a troca/conserto do seu produto.
A Friopeças prioriza sempre o atendimento de excelência a seus clientes, portanto, possuímos uma política de trocas e devoluções transparente e que atende às determinações do Código de Defesa do Consumidor. Todos os nossos produtos são enviados a você em embalagens originais e lacrados. No ato da entrega pela transportadora é de suma importância que seja feita a conferência de cada item para verificar se há avarias e se o(s) modelo(s) corresponde(m) ao comprado por você. Caso exista qualquer divergência, recomendamos que seja recusado o recebimento e que seja feita uma ressalva na nota fiscal. Não se esqueça de, no momento desta conferência, preservar a integridade da embalagem, pois no caso de uma eventual troca, elas deverão estar em bom estado. Em todas as situações de troca ou devolução solicitaremos que sejam enviadas fotos do(s) produto(s) para comprovar a possível avaria, bem como estado de conservação do produto. Devolução e troca por erro de compra: Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua compra e devolver o produto para a Friopeças desde que ele esteja em perfeito estado, sem sinais de uso, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Após a avaliação das fotos do produtos enviadas por você, faremos o recolhimento do item no mesmo local de entrega e, após o mesmo ser recebido em nosso Centro de Distribuição, o estorno será realizado, conforme abaixo: Compras no cartão de crédito: caso o seu pedido tenha sido realizado no cartão de crédito será feito o estorno do valor pago junto à operado do cartão. Solicitaremos o estorno em até 5 dias úteis após o recebimento do produto. O prazo para que o estorno seja efetivado segue as regras da administradora do cartão. Compra em boleto: caso seu pedido tenha sido pago em boleto, o valor da compra será reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O pagamento será feito em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Troca por erro de compra: caso você opte por trocar o modelo do produto, após o seu item chegar em nosso Centro de Distribuição, dentro de 5 dias úteis entraremos em contato com você para verificar por qual produto a troca deve ser feita e passaremos as orientações para que seja efetuado o pagamento da diferença de valores, caso ela exista. Troca por defeito: Caso você receba o seu produto com qualquer defeito que não seja identificado no ato do recebimento, você terá 7 dias corridos a partir do recebimento para comunicar a Friopeças. Para que a troca seja realizada, devem ser seguidas as seguintes diretrizes: - O produto somente será trocado caso ainda não tenha sido utilizado/instalado, e caso sua embalagem esteja em bom estado. - Caso o defeito seja por mau uso não faremos troca. - O produto deve estar acompanhado do manual, da nota fiscal e de todos os acessórios. - Não trocamos produtos que não se encontrem da mesma forma de quando foram entregues. - O novo produto somente será enviado após realizarmos uma vistoria técnica no equipamento defeituoso/com problemas. Em casos de análise desfavorável à troca, o produto é a devolvido ao cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. Caso o seu produto já tenha sido instalado, você deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica credenciada do fabricante, que irá avaliar o defeito e proceder com a troca/conserto do seu produto.
Política de entrega: 1 Condições gerais As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 2 Quando recusar a entrega Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. 3 Prazo Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP do município. Para verificar o prazo de entrega basta digitar seu CEP no campo indicado na página do produto ou clicar em ¿Calcular Frete¿ no Carrinho de Compras e, após inserir o CEP, será possível verificar em quantos dias você receberá o seu pedido. O prazo poderá ser expandido em casos de dificuldades de acesso rodoviário ocasionados por queda de barreira, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores. O prazo de entrega tem início somente após a aprovação do pagamento pela Instituição Financeira à Friopeças. 4 Rastreamento As entregas em nosso site são feitas exclusivamente via transportadora. A Friopeças trabalha com as melhores transportadoras do Brasil, a fim de garantir a qualidade na entrega do seu produto. Infelizmente, a grande maioria das transportadoras não disponibiliza a informação de rastreamento integrada ao nosso site. Por isso, para acompanhar sua entrega, entre em contato conosco, que informaremos por qual transportadora o seu pedido será enviado, bem como a melhor maneira de você acompanhar a sua entrega.