Casa Ferrari

Otimize o seu espaço com uma cozinha compacta completa! Um balcão de pia com armários oferece praticidade, enquanto um balcão multiuso serve como tampo de trabalho, mesa de refeições ou despensa. Uma mesa de cozinha compacta e dobrável complementa o ambiente, sendo facilmente guardada quando não utilizada. Opte por móveis resistentes e fáceis de limpar, como MDF ou granito, para garantir durabilidade e praticidade no dia a dia. Crie uma cozinha completa e funcional, mesmo em um espaço limitado!
Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

Casa Ferrari


CNPJ: 23.208.450/0001-70
Razão Social: CASA FERRARI COMERCIO ELETRONICO LTDA
Endereço: Av. Presidente Kennedy, 840 Galpão 01 Centro - Rodeio/SC - CEP: 89136-000

A Casa Ferrari tem como objetivo, se tornar cada vez mais referência no mercado em que atua. Disponibilizando aos nossos clientes, grandes marcas e produtos selecionados criteriosamente com ótimos preços e alto padrão de qualidade. Prezando sempre pela satisfação e proporcionando a melhor experiência em compra online, com lançamentos, promoções, descontos e com o melhor atendimento. Com isso, contamos com uma equipe qualificada, eficiente, comprometida e que atua com seriedade, transparência e sobretudo respeito.

Trocas e Devoluções 1. Condições gerais Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail sac@casaferrari.com.br. Devolução por arrependimento ou desistência: Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios; Para solicitar a devolução ou troca do produto por arrependimento entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail sac@casaferrari.com.br. Devolução de produto com defeito: Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto: A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente através do e-mail sac@casaferrari.com.br. Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto: Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas. Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco através do e-mail sac@casaferrari.com.br. 2 Quando recusar o produto: Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe: • embalagem aberta ou avariada; • produto avariado; • produto em desacordo com o pedido; • falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis através do e-mail sac@casaferrari.com.br. 3. Como devolver o produto: O meio de transporte para devolução do produto poderá ser feito por Transportadora ou Correios, será definido de acordo com as especificações, dimensões e peso do produto que estará sendo devolvido. O cliente será informado por e-mail qual será o meio de transporte para devolução do seu produto. O processo de troca do produto ou estorno de pagamento somente será finalizado quando o produto chegar em nossa empresa e passar pelo setor de assistência. O prazo de análise do produto é de até 5 dias úteis após o recebimento da devolução. Quando a análise for finalizada, nossa central de atendimento enviará um e-mail confirmando a finalização da análise e a continuidade do atendimento com a troca ou estorno de pagamento. Caso o produto apresente indícios de uso ou esteja avariado será devolvido ao cliente. Serão realizadas três tentativas de coleta de devolução, caso as três tentativas resultem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a).
As entregas serão realizadas no endereço cadastrado na compra com exceção de Cep's que possuam restrição de entrega pelos Correios. Caso o Cep cadastrado para a entrega possua alguma restrição de entrega pelos Correios será necessário realizar a retirada da encomenda na agência indicada no rastreamento dos Correios.
O frete poderá ser calculado na página do produto ou no carrinho de compras.