Britânia Eletrônicos

A Britânia tem como principal referência no mercado a qualidade dos produtos comercializados, aliada a uma eficiente logística e distribuição. Os esforços da nossa empresa estão direcionados para a constante melhoria do atendimento, almejando sempre a total satisfação dos nossos clientes, oferecendo qualidade a um preço acessível.
Leia Mais +

Mais informações sobre a loja

Britânia Eletrônicos


CNPJ: 07.019.308/0001-28
Razão Social: BRITÂNIA ELETRÔNICOS S.A.
Endereço: Rua Dona Francisca, 12340 Pirabeiraba - Joiville/SC - CEP: 89239-270

A Britânia tem como principal referência no mercado a qualidade dos produtos comercializados, aliada a uma eficiente logística e distribuição. Os esforços da nossa empresa estão direcionados para a constante melhoria do atendimento, almejando sempre a total satisfação dos nossos clientes, oferecendo qualidade a um preço acessível.

A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução. Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência e tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais: Atendimento Online: Clique no link abaixo e preencha o formulário com os dados solicitados, selecionando na categoria de atendimento a opção 1 (Trocas, Devoluções e Cancelamentos) https://colombo.custhelp.com/app/ask Atendimento por Telefone: Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 0800 642 3333. - A Lojas Colombo S/A reserva-se o direito de, antes do pagamento, submeter os pedidos à análise e eventualmente ao cancelamento sem aviso prévio. Para os clientes que os pedidos forem cancelados nesta condição, não serão garantidos valores promocionais ou estoque de produtos. - Em caso de suspeita de fraude, para segurança do cliente, o pedido poderá ser cancelado a qualquer momento.
PRAZO O prazo para entrega será disponibilizado no ato da compra, levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. Dependendo da cidade/estado do consumidor, poderá ser necessário proceder a retirada do produto em uma agência dos correios ou transportadoras. LOCAL O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário.
Antes de efetuar a compra, confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores, escadas, corredores, etc. que possam existir até o local onde o produto será colocado. Não efetuamos entregas em caso de uso de guinchos, guindastes, etc. O custo do frete e o prazo de entrega são calculados com base na cubagem e peso do produto, considerando a distância entre o endereço da entrega e o parceiro. Verifique o valor do frete e o prazo de entrega junto ao carrinho de compras, informando o CEP do endereço de entrega. *Conforme negociações internas comerciais poderá haver ações de “Frete Grátis”. Estando visíveis no ato da compra.