Arquivos para Documentos, Papéis e Pastas na Lojas Colombo

Organize seu escritório com estilo e praticidade com o gaveteiro 2 portas. Com amplo espaço interno, gavetas espaçosas e corrediças telescópicas para abertura suave, ele garante a organização de documentos, materiais de trabalho e outros itens essenciais para o seu dia a dia. Escolha entre diversos modelos e cores para combinar com o estilo do seu ambiente e aproveite a segurança da fechadura com chave. O design moderno e elegante do gaveteiro 2 portas agrega valor ao seu espaço de trabalho, tornando-o um investimento essencial para quem busca organização, praticidade e estilo.

287 produtos encontrados

Ordenar por:

  • Mais vendidos
  • Maior Preço
  • Menor Preço
  • Nome A-Z
  • Nome Z-A

Arquivos para Documentos, Papéis e Pastas na Lojas Colombo
Deixe sua mesa de escritório mais organizada e funcional com os gaveteiros da Lojas Colombo! Encontre o modelo perfeito para suas necessidades, desde gaveteiros com 2 portas para guardar seus documentos até gaveteiros para escritório com diversas gavetas para organizar seus materiais de trabalho.Com os gaveteiros da Lojas Colombo, você terá um espaço prático e seguro para guardar seus documentos, papéis, pastas e outros itens importantes. As gavetas são feitas com materiais de alta qualidade e deslizam suavemente, facilitando o acesso aos seus pertences.Nas Lojas Colombo, você também encontra uma grande variedade de acessórios para organizar seus gaveteiros, como divisórias, porta-canetas e bandejas.Crie um ambiente de trabalho organizado e produtivo com Armários para Escritório Lojas Colombo. Combine com Módulos e Prateleiras para otimizar o espaço e Porta Objetos para manter tudo organizado.

?Dúvidas maisfrequentes

Como decorar o ambiente com arquivos coloridos?

+

Os armários coloridos são uma forma de decorar o ambiente de uma forma moderna. Para isso, a sugestão é mesclar uma decoração básica com móveis coloridos. A opção proporciona um destaque ao ambiente e serve tanto para escritórios em casa como de empresas.

Qual o melhor armário para home office?

+

Quem trabalha em casa e tem a possibilidade de organizar um ambiente para o home office, os armários são excelentes opções. Práticos para carregar e instalar em um espaço, as portas e gavetas presentes nos armários vão te ajudar a organizar os documentos.

Como manter o armário de arquivos organizado?

+

Para manter o armário de arquivos organizado é essencial estabelecer um período para remoção de documentos antigos, pastas e realizar o descarte. Outra dica é em relação a limpeza interna do armário, retire todos papéis e pastas e retire a poeira e demais manchas com o auxílio de um pano úmido. Em seguida, armazene novamente os documentos.

Usamos cookies para personalizar o conteúdo proposto, facilitar o uso do site e melhorar o seu desempenho e segurança. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.